quinta-feira, 5 de abril de 2012

Androides pela sociedade!



Por que parece que está tudo errado?
Os seres humanos acham amigos tão facilmente, esquecem que são poucos e que só os verdadeiros estarão ao seu lado nos momentos alegres e também nos momentos tristes. Fazem coisas imbecis por pessoas arrogantes, ignorantes e intimidadoras, sofrem influências e se transformam em robôs por indivíduos e/ou momentos que são passageiros, pessoas que ficam ofuscadas atrás de outras e esquecem que possuem seu próprio brilho. Se transformam em sujeitos mesquinhos, zombadores e perseguidores...por medo, influências, "popularidade" ou por quererem realmente aparecer pelos outros. As pessoas estão a cada dia mais invejosas, mais interesseiras, falsas e mais difíceis de se confiar, de se envolver.
Indivíduos que vivem um século XXI como androides de uma sociedade falha, manipuladora e ambiciosa. Criaturas escondidas dentro de uma capa que encontra-se vazia em seu interior, não possuem desejos e atitudes próprias, sua fala e seus movimentos não são voluntários e sim controlados, transformadas em fantoches em suas próprias vidas, onde deveriam ser protagonistas.
Androides pela sociedade! Foi o que os indivíduos se tornaram. Robôs, com uma aparência humana. Seres humanos que mimetizam ações de outros, falam, andam, fazem estupidezes e querem viver como os outros. Mas, para a nossa tristeza a grande maioria das pessoas não são boas e confiáveis, então são seres humanos imitando péssimos seres humanos e se tornando péssimos. Mostrando indivíduos sem ética, uma sociedade inconsequente e absurda e o mundo uma bagunça.


Feito por Nathálya Marinho

Temos que ter opinião própria, viver nossa própria vida! Aprender que na nossa vida, nós somos os protagonistas! Queridos leitores, obrigada pela atenção!

7 comentários:

  1. Você falou tudo, que nem eu sempre digo o mundo esta perdido. Levante a cabeça siga em frente e nunca apague este brilho, você é uma pessoa especial por isso gosto tanto de vc... Conte sempre comigo. Bjos Helo

    ResponderExcluir
  2. Nathy,
    Como sempre você soube ilustrar bem o viver de MUITA GENTE. E o pior é ter que conviver com pessoas que se deixam influenciar dessa forma agindo como robôs sendo que têm um grande potencial a mostrar. O que sinto por elas... pena. Nunca saberão quem realmente são, o que realmente gostam e onde chegarão pois nunca estão no palco e sim na platéia assitindo a vida alheia ou se escondendo atras das cortinas.Adoro você garota! Mary Ellen

    ResponderExcluir
  3. Seres humanos são pessoas díficeis de se lidar.
    Nos deparamos com pessoas boas e ruins.
    É a vida !!! :(

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nathy,
    É tão estranho pensar que qdo somos nós mesmos e fazemos o que é certo somos vistos como loucos ou anormais. E ver que com isso geramos um sentimeto negativo nos outros a ponto de nos odiar, de quererem competir, de quererem mostrar-se melhor quando simplesmente estamos querendo ser corretos, ser justos, esforçados. Não entendo o que acontece com o ser humano, tão evoluído , tão atualizado e ao mesmo tempo tão ignorante e tão podre. Mary Ellen

    ResponderExcluir
  6. É no século em que vivemos é muito difícil de encontrar pessoas de boa índole, verdadeiras, sem segundos interesses e tão pouco sem ambições que o levam a falta de carácter. Não existe amor próprio nesses tipos de indivíduos. E as pessoas mais inocentes virão um manionete, são manipuladas e estorquidas de todas as formas possíveis. Sugadas ao extremo, até um dia de tão cansadas das ameaças da vida ser tornarem frias e absoletas.

    ResponderExcluir
  7. O seu texto me remete uma única frase.
    Vamos viver um dia de cada vez e ver como as pessoas respeitam a nossa vez!

    Uma bela reflexão!

    ResponderExcluir